Luciano Hang vai ser o novo dono do Vasco? Confirmado!

E a procura por um novo investidor para a VascoSAF continua. Desde maio, quando a Justiça concedeu a liminar que tirou o poder do futebol cruzmaltino da 777 Partners e devolveu ao clube associativo, Pedrinho negocia com potenciais parceiros. Mas e Luciano Hang, o “Véio da Havan”?

Por ora, não existe nenhuma possibilidade do empresário adquirir o Vasco. Mesmo com uma fortuna de pouco mais de R$ 12 bilhões, o 28º brasileiro mais rico do país parece não ter mais interesse no mercado do futebol. No fim de 2022, ele confimou que não iria renovar o contrato de patrocínio com Flamengo, Athletico-PR, Brusque e Cascavel.

Parceria entre Havan e Vasco já foi confirmada

Além dos times citados, a Havan também já patrocinou o Vasco. A parceria, que foi motivo de protestos por parte da torcida, começou em 2020, ainda na gestão de Alexandre Campello, e se encerrou no início de 2022.

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que está encerrando o contrato de dois anos com a Havan, agradece a parceria durante esse período e deseja sucesso para a empresa. O Vasco aproveita para informar que concluiu negociações de patrocínios para a camisa (barra costas e barra manga) e os dois novos patrocinadores serão anunciados em eventos próprios durante o mês de Janeiro, respeitando suas condições comerciais”, publicou o clube na época.