Luciano Vietto está fazendo de tudo para jogar no Vasco

Ansioso pela conclusão da negociação por Luciano Vietto, torcedor vascaíno não é o único que vem agonizando pelo desfecho positivo na operação. A diretoria cruzmaltina já teria oferecido ao atacante argentino um contrato que teria interessado ao jogador; sua esposa, porém, não estaria convencida de morar no Rio de Janeiro.

Segundo o portal ‘Colina Informa’, Vietto vem tentando cativar sua esposa para que possam, a partir dos próximos dias, morar no Brasil. Luciano Vietto estaria bastante interessado em voltar a trabalhar com Ramón Díaz. O treinador vascaíno, por sua vez, aprova a contratação.

Na última postagem do jogador, mais de 50 mil comentários foram publicados por vascaínos que gostariam de contar com o argentino no elenco. O atacante seria um dos pedidos do treinador Ramón Díaz, segundo a apuração do perfil ‘Liberta Depre’, no Twitter. A hashtag ‘ViettoNoVasco’, impulsionada pelos mesmos cruzmaltinos na rede social mencionada, já é um dos assuntos mais comentados no mundo.

Confira os números de Luciano Vietto quando comandado por Ramón Díaz

Luciano Vietto e Ramón Díaz poderão voltar a trabalhar juntos, caso o Vasco conclua a negociação com o atacante argentino de 29 anos. Na temporada passada, quando ainda representavam juntos o Al-Hilal, Vietto chegou a marcar oito gols em 29 jogos com a camisa do clube saudita.

Em tempo, Vietto contribui ou com outras duas assistências neste período. Desde 2019 o jogador atuou no futebol saudita. Defendeu as cores do Al Hilal por quatro temporadas e, em 10 jogos, representou em campo o Al-Shabab. 

Vietto recebeu o prêmio de terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes deste ano, quando na semifinal, diante do Flamengo, liderou o seu ex-clube no triunfo sobre o Flamengo, além de marcar dois gols frente ao Real Madrid na derrota por 5 a 3, no Marrocos.