Luciano Vietto: Pedrosa coloca valores na mesa e revela salário surreal oferecido pelo Vasco
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o Vasco chegou a oferecer quase 1,5 milhão por mês para o meia Luciano Vietto, mas acabou perdendo o jogador para o futebol Árabe, que seduziu o atleta com valores impossíveis de competir.
O Vasco bem que tentou, chegou a oferecer quase 1,5 milhão de reais por mês para o jogador, a torcida encheu as redes sociais do jogador de comentários, marcou a esposa de Vietto em vídeos de pontos turísticos do Rio de Janeiro, contou com a ajuda de Maxi Lopez, amigo de Vietto e até teve ajuda do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que publicou uma mensagem convidando oficialmente a esposa de Vietto a vir morar no Rio. Mas nada superou o Rio de dinheiro que o futebol Árabe pode oferecer.
Lucas Pedrosa ainda fez um alerta. O Vasco não pode olhar para a vitória de domingo e para a recusa de Vietto e desistir de um camisa 10. O Clube ainda precisa de um jogador com as mesmas características de Vietto para comandar o meio campo.
Vietto jogará na Arábia Saudita.
Luciano Vietto recebeu uma proposta atrás da outra e acabou por aceitar jogar na Arábia recebendo uma enorme quantia de 7milhões de dólares por ano. Salário de astro de Premier League.
O futebol Árabe tem usado seu poderio financeiro para seduzir grandes atletas mundiais com salários que não deixam possibilidade de clubes de outros países, como Brasil, concorrerem. Para um jogador recusar o futebol Árabe, hoje, é preciso que o mesmo tenha muita vontade de jogar em outro grande centro do Futebol.
Foi esse o caso de Mbappé, que recusou oferta milionária por 1 ano de contrato por achar que seria melhor para sua carreira ficar jogando na Europa onde o futebol ainda tem mais visibilidade.