Luiz Mello queria boneco de Paulo Bracks enforcado em ponte do Rio de Janeiro
Em uma atitude bastante egoísta e criminosa, o ex-CEO do Vasco, Luiz Mello, desejou que o boneco com seu rosto, pendurado na avenida Brasil, fosse de Bracks. A informação foi do Atenção Vascaínos, que ainda apurou sobre o acontecido ter sido durante a reunião de departamentos jurídicos do clube.
Luiz Mello deixou o clube após muitas críticas da torcida vascaína. Luiz Mello não ocupará mais a função de chefe executivo do Gigante e Lúcio Barbosa, diretor financeiro da SAF vascaína, assume de forma interina a colocação dentro do clube carioca.
Agora, Lúcio Barbosa, vascaíno e grande admirador de Roberto Dinamite, será o novo CEO do Vasco. A 777 deposita, no profissional, sua confiança para assumir, interinamente, o cargo mais importante da SAF do clube. Nas redes sociais, pôde ser visto muita comemoração e vibração de vascaínos que agora, acreditam em uma melhora nos bastidores do Gigante e que isso possa se refletir em campo.
Vasco ganha presentão de R$2,5 milhões da 777
Para melhorar suas estruturas e ter um escritório da SAF no Rio de Janeiro, 777 desembolsou uma quantia considerável para concretização do negócio. Foram investidos R$ 2,5 milhões para que a nova sede do Vasco fosse implementada na Barra da Tijuca, região nobre da capital carioca.
A informação foi apurada e veiculada pelo ‘Atenção Vascaínos’. A inauguração de seu novo local oficial como sede do clube aconteceu ainda no início do mês de maio. O Vasco ocupará um andar inteiro do famoso prédio do Centro Metropolitano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As atividades institucionais do Vasco acontecem exclusivamente nesta nova sede implementada pela 777. Ainda naquele mês, torcedores ‘inauguraram’ o novo local do clube para protestarem contra a fase ruim vivida pelo Vasco já naquela época.