Luto: Jogador do Vasco perde seu terceiro ente querido
Em pouco tempo, Eguinaldo, criado nas categorias de base do Vasco, infelizmente está tendo que lidar com a perda de mais um ente querido. No último domingo, o avô do atacante de apenas 19 anos acabou falecendo.
Ainda no início do ano passado, Eguinaldo teve de enfrentar uma das principais perdas: a de seu pai, que infelizmente veio a falecer em fevereiro. Meses depois, em outubro de 2022, a madrasta do atleta acabou se envolvendo em um acidente de moto e infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Agora, Eguinaldo precisará enfrentar a perda de mais um familiar. Seu avô deixou a família após ajudar bastante o jovem de 19 anos durante sua infância. Em seu instagram, Eguinaldo dedicou algumas palavras ao avô.
Que Deus o coloque em um bom lugar meu querido avô, te amarei para todo o sempre
Eguinaldo, em seu Instagram
Atlético-MG quis jovem da base do Vasco para vender Sasha
O atacante Sasha, que esteve na mira do Vasco desde a última semana, deve ter seu futuro definido nas próximas horas. Isso porque, o Red Bull Bragantino, nas últimas horas, deu a cartada final para o Galo que decidiu vender o jogador. Negociação girou em torno de R$ 11 milhões de reais e deve ser concretizada com aval de ambas as partes.
Antes do possível e futuro acerto, o Vasco esteve em negociações com o clube mineiro para um desfecho positivo ao Gigante. Sem chegar a um valor positivo para que o Atlético-MG aceitasse vender o atleta ao time cruzmaltino, as conversas foram interrompidas. Em tempo, para uma possível verbalização do acordo, o Galo chegou a incluir Eguinaldo como forma de abater valores, mas a diretoria vascaína negou.
Eguinaldo foi poucas vezes utilizado por Maurício Barbieri durante o Campeonato Carioca. O atacante formado na categoria de base do Vasco soma pouco mais de 200 minutos em campo em 2023, o que pode ser referente a duas partidas completas.