Maior carrasco da história do Fluminense não pegou nada contra o Vasco
O ex-goleiro e equatoriano Cevallos, carrasco do Fluminense na final da Copa Libertadores da América de 2008 ao defender três cobranças de pênaltis, não repetiu a atuação e foi mal contra o Vasco em 1998.
O jogo entre Vasco e Barcelona de Guayaquil, do Equador, que definiu o título continental ao Vasco foi disputado em São Januário, onde Cevallos não conseguiu repetir a mesma atuação que teria 10 anos depois diante do rival tricolor carioca, no Maracanã.
O ex-goleiro atuou pela Seleção Equatoriana entre 1994 e 2010, com 89 partidas disputadas; foram quatro Copas América e uma Copa do Mundo. Porém, o seu título mais importante foi a conquista da Taça Libertadores de 2008 com a LDU, onde pegou três pênaltis na final contra o Fluminense em pleno Maracanã.
Vasco se prepara para próximo compromisso
Na próxima quinta-feira (16), Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano da última partida. Depois do revés sofrido diante do Fluminense, o time de Barbieri vai em busca dos três pontos que, para muitos, foi desperdiçado perante o tricolor carioca, que soube aproveitar melhor as oportunidades, mesmo não oferecendo tanto perigo durante o duelo.
Após mais de duas semanas de negociação e incertezas, Manuel Capasso finalmente chegou ao Rio de Janeiro. Negociado junto ao Atlético Tucumán, o zagueiro argentino de 26 anos vai vestir a camisa do Vasco e aguarda para ser oficialmente anunciado pelo clube cruz-maltino.