Maior jornalista de esportes do mundo ficou impressionado com o Vasco da Gama
Na última terça-feira (21), o Vasco eliminou o Fortaleza após vencer por 5×4 nos pênaltis e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Vegetti (2x) e Lucas Piton, o Cruz-Maltino empatou em 3×3 com o Leão do Pici, que balançou as redes com Lucero, Hércules e Mário Sérgio.
A partida eletrizante e repleta de gols, no entanto, não foi o único ponto alto da noite. Após esgotar os ingressos mais uma vez, os torcedores vascaínos roubaram a cena com a comemoração pela classificação do Gigante da Colina. A celebração, inclusive, chamou a atenção de Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências internacionais e um dos mais famosos do ramo.
Novidade vai animar torcedores do Vasco
Falando em torcida, uma notícia vai empolgar aqueles que vão aos jogos do Cruz-Maltino em São Januário. Após reclamações sobre o funcionamento da estação do BRT “Vasco da Gama” na volta da partida contra o Fortaleza, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi pressionada e mudou o horário de seu fechamento.
“Nós, torcedores, sabemos que em dias que a partida começa muito tarde, como 21h ou 21h30, muitas vezes há uma dificuldade de locomoção para voltar para casa. Mas felizmente, por exemplo, quando se joga no Maracanã, o metrô funciona até mais tarde, só que no caso de São Januário, quando o Vasco joga, o BRT para de funcionar na TransBrasil às meia-noite”, disse o vereador Pedro Duarte (NOVO), que enviou um ofício à Prefeitura.
Nesse sentido, Eduardo Paes anunciou em suas redes sociais a mudança em dias de jogos noturnos do Cruz-Maltino. A presidente do MobiRio, Claudia Secin, garantiu em São Januário os serviços 60, 80 e 90, que irão operar até 1h, com ou sem disputa de pênaltis.