Mais um dirigente deixa o Vasco da Gama
O Vasco segue se reformulando para enfrentar a nova temporada com muito mais tranquilidade. O clube vem analisando as oportunidades de mercado para se reforçar e ao mesmo tempo estuda a saída de alguns atletas. Mas além disso, o clube tem movimentações internas.
O Vasco da Gama definiu a saída do coordenador de transição Eduardo Húngaro, que fazia parte da equipe de trabalho do antigo gerente da base Carlos Brazil. Húngaro aguardava a transição e foi comunicado sobre a decisão hoje, com a chegada do novo gestor da pasta, Rodrigo Dias.
Pedrinho manda recado para torcedores do Vasco
O presidente eleito do Vasco, Pedrinho, usou as redes sociais nesta quarta-feira para mandar um recado à torcida e à 777 Partners, dona do futebol do clube. A mensagem foi a mesma que o dirigente passou em reunião do Conselho de Administração da SAF, nesta tarde.
“Eu estava em uma reunião virtual com os dirigentes da 777. Neste momento é o início de uma relação e eu preciso entender qual vai ser a dinâmica. Obviamente também preciso ver e ter conhecimento do que é o contrato. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza: eu não vou ser omisso, vai ter muita transparência e o torcedor vai ter conhecimento de tudo” – disse Pedrinho.
A reunião em questão faz parte do cronograma de encontros do Conselho de Administração da SAF e marcou a passagem de bastão do atual presidente, Jorge Salgado, para Pedrinho. Não houve discussão sobre o orçamento ou a montagem do elenco para 2024.