Mal chegou no Vasco e já conseguiu trazer reforços para salvar o clube
Ramón Díaz e seu filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz seguem trabalhando forte com os jogadores que tem a disposição hoje, ele tem feito treinamentos intensos para melhorar o desempenho da equipe dentro de campo. Algo que tem conseguido pelo menos nesses primeiros jogos.
Mas ambos também estão muito ativos em relação aos reforços que o Gigante da Colina ainda precisa e foram fundamentais nas negociações dos nomes que o clube já trouxe até aqui.
Ramón Díaz teria por exemplo entrado em contato com Sebastian Ferreira e com o meio-campo Praxedes, para convencê-los a jogar pelo time cruzmaltino. Enquanto Emiliano Díaz foi fundamental na vinda do atacante Pablo Vegetti. A contratação foi confirmada no último dia da janela e o jogador chegou, fez sua estreia e já balançou as redes na vitória do Vasco sobre o Grêmio por 1 a 0.
Pai e filho seguem junto com a diretoria buscando jogadores livres no mercado que possam chegar para ajudar este elenco. As prioridades agora são um zagueiro que atua pela direita, um primeiro volante e um meio-campo ofensivo. O Treinador e seu auxiliar técnico entendem que conversando com os atletas que interessam o clube, podem passar mais segurança e explicar o que se espera deles em uma possível vinda.
Ramón Diaz quer pelo menos mais 3 reforços este mês
Após 9 contratações no meio da temporada, o Vasco ainda entende que precisa de um zagueiro pela direita, um primeiro volante e um meio-campo ofensivo.
O Clube chegou a sondar alguns zagueiros como Robert Rojas, que acabou ficando no River Plate. E também entrou em negociação com alguns meias ofensivos, como Vietto, por exemplo. Este chegou a receber oferta de mais de 1,5 milhão de reais por mês, mas acabou por aceitar proposta do Al-Qadsiah, time da segunda divisão da Arábia Saudita, que ofereceu cerca de 7 milhões de dólares por ano ao atleta