Marca de camisa deixa a Kappa de lado e vai cuidar do manto do Vasco
O Vasco e a marca carioca “Reserva” fecharam uma parceria para roupas casuais com a temática cruzmaltina. O anúncio foi feito em abril deste ano.
Em agosto foi anunciado dois modelos de camisas em homenagem ao meia francês Payet, novo reforço do Clube. As peças já estão disponíveis para venda no site da marca Reserva, parceria do Cruzmaltino tiragem.
Os torcedores podem adquirir as camisas nas cores preta e branca. O valor é de R$ 89,90 cada. Os clientes prime da Reserva ganham desconto e pagam R$ 71,20.
Neste final de semana, Rony Meisler, fundador da marca Reserva e vascaíno, deu uma palinha da parceria com o Vasco que vem pela frente. Além de Paulinho, Léo e Payet, participaram do ensaio fotográfico como modelos Vegetti, Léo Jardim e Gabriel Pec.
Ramón Díaz admite erros, mas se diz orgulhoso
A derrota por 4 a 1 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, interrompeu a sequência de bons resultados do Vasco, mas não a confiança do técnico Ramón Díaz. Após a partida, o treinador reconheceu que o time cometeu erros que precisam ser corrigidos, mas reforçou o orgulho que sente de seus jogadores devido à campanha de recuperação que o grupo vem fazendo no Campeonato Brasileiro.
Creio que disputamos um bom primeiro tempo. Os dois times dividiam o controle, se atacavam e se defendiam, e foi uma situação muito infeliz para nós o pênalti, porque aí se abriu o marcador e tivemos que arriscar muito mais no ataque, não estivemos tão prolixos. Me sinto orgulhoso do time, de tudo que estamos fazendo, porque nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. E nunca dissemos que iríamos ganhar todos os jogos. É uma luta até o final. Vamos seguir lutando, falta muito tempo, mas sabemos que temos que corrigir alguns erros que cometemos.
Ramón Díaz