Mascote do Vasco tomou bronca da arbitragem e motivo vai te fazer dar risada
Depois de oito jogos e mais de um mês, o Vasco voltou a vencer na temporada. Com gol de Hugo Moura, o time de Rafael Paiva bateu o Cuiabá na última quinta-feira (24), em São Januário. A partida, no entanto, não foi nada tranquila, com o time mato-grossense pressionando e quase chegando ao empate nos minutos finais.
Para segurar o placar, inclusive, o clube carioca teve uma pequena “ajudinha”. Isso porque, pouco antes de Gustavo Sauer cobrar um escanteio para o Cuiabá, o mascote do Vasco afastou a bola e ganhou tempo para segurar a vitória em São Januário. Logo após o ocorrido, o bandeirinha chamou a atenção do Almirante.
Vasco teve outro “reforço” na vitória sobre o Cuiabá
Outro personagem presente no último jogo foi Jair, que voltou a atuar pela primeira vez desde fevereiro. Ele se recuperou de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e entrou em campo aos 22 minutos da segunda etapa, no lugar de Philippe Coutinho.
Após o tão aguardado retorno aos gramados, o camisa 8 festejou sua entrada em campo. “A sensação é como se estivesse começando a jogar futebol hoje. O DESP do Vasco está de parabéns, foi uma recuperação muito boa. Me senti bem, me senti sem dor nenhuma, como se eu não tivesse me machucado. Ainda tenho que pegar ritmo de jogo. Gostaria de estar numa pré-temporada, seria mais fácil, mas espero terminar o ano bem, ajudando o Vasco a brigar por uma Pré-Libertadores ou uma Sul-Americana”, disse Jair.