“Me enche de emoção muitas vezes”: Gustavo Villani fala sobre amor pelo Vasco
O narrador dos grupos Globo, Gustavo Villani, participou do podcast ‘Canal Gv’ e falou tudo sobre a escolha de seu filho por ser vascaíno. Em tempo, Villani até levou Luca, seu filho, em alguns jogos do Vasco. Ele comentou sobre a opção por seguir os caminhos de São Januário em um momento tão negativo para o clube.
O Luca escolhe o Vasco em um momento muito ruim do Vasco. Imagino o bullying que ele deva sofrer na escola, com a quantidade de rubro-negros vivendo um dos melhores momentos da história do clube, com essa sequência de títulos. O Fluminense se recuperando, goleando, jogando bonito; o Botafogo, com a SAF, também embicando para cima. Mas ele é Vasco
Villani comenta sobre paixão do filho
Em tempo, Villani vem sendo escalado para narrar os jogos do Vasco com frequência nesta temporada. Com frequência, o narrador vem levando seus filhos ao Maracanã e em São Januário.
Eu não consigo alcançar, tirando a influência de um amigo, o porquê dele ser Vasco. Ele é Vasco a ponto de me perguntar: “pai, porque as pessoas falam que o Zico jogou mais do que o Roberto (Dinamite)?” Aí, eu penso: como eu dou a largada? Porque eu vou mexer com o imaginário dele. É uma pergunta já induzida, ele está convicto de que o Roberto jogou mais do que o Zico. Eu falo: “filho, os dois são importantes, cada um para sua comunidade, não tem melhor ou pior. O Zico tem uma carreira, talvez, de mais projeção, o Flamengo tem mais torcida que o Vasco…
Gustavo Villani explica como contou ao filho sobre Zico e Roberto Dinamite
Villani ainda comentou sobre as emoções que o filho vem sentindo.
Ele está vivendo uma loucura, graças a Deus, que me enche de emoção muitas vezes, em vários dias
Complementou o narrador