Medel assume que sentou a bunda em entrevista e rivais não perdoam
A derrota do Vasco para o Corinthians por 4 a 2, nesta terça, em São Januário, agravou a situação ruim do time na tabela. Ao fim da partida, o zagueiro Medel criticou a postura da equipe.
“Sabemos da importância que tinha a partida. Cada vez que fazíamos um gol, metemos o ‘c’ lá atrás. Isso não pode acontecer em nosso campo, diante da nossa torcida. Muita coisa não funcionou.” – disse Medel
Por duas vezes, o Vasco teve a liderança da partida. Mas a vantagem fez o time recuar demais e ceder espaço para sofrer os gols.
Foi Puma Rodríguez quem abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Corinthians buscou o empate com Romero, mas Vegetti colocou o time da casa à frente de novo e Romero marcou o segundo antes do intervalo. No início do segundo tempo, Moscardo fez o gol da virada. E o Corinthians ampliou na sequência com Giovane.
Com o resultado, a equipe do técnico Ramón Diáz continua com 42 pontos, na 16ª posição, mas pode terminar a rodada no Z-4, caso o Bahia empate ou vença sua partida diante do São Paulo, nesta quarta.
Ramón Díaz fala sobre levar gol depois dos 40 minutos do primeiro tempo
“É uma pena porque por duas vezes estivemos em vantagem. Uma equipe que está tentando se salvar não pôde manter a pressão que vínhamos fazendo nos primeiros minutos. Eu entendo a equipe porque não é fácil jogar nestes momentos e nesta situação. Acredito que faltou um pouco de tranquilidade e de jogo no meio de campo.” – disse Ramón