Medel tomou decisão e não joga pelo Vasco da Gama
O Vasco da Gama ganhou mais um desfalque importante para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 18 de outubro, em São Januário. O zagueiro Gary Medel que defende a seleção chilena, atuou nesta quinta-feira na partida contra o Peru e acabou não sendo advertido. Um cartão amarelo para o capitão de “La Roja” poderia significar uma volta mais rápida ao Vasco, já que o jogador estava pendurado.
com isso, o zagueiro estará disponível para a próxima partida do Chile, que acontecerá no dia 17, um dia antes do jogo do Vasco. Com seu desfalque confirmado, a expectativa é que Maicon assuma seu lugar entre os titulares e faça dupla de zaga com Léo.
O Vasco também terá outro desfalque importantíssimo no meio de campo. Após levar o terceiro cartão amarelo na última partida, Paulinho estará fora do jogo contra o Fortaleza. As principais opções para substituí-lo são Marlon Gomes e Payet.
Medel tatua escudo do Vasco
Gary Medel eternizou o escudo do Vasco em sua pele. O volante, que está atuando como zagueiro, tatuou o símbolo do clube carioca na parte traseira da perna esquerda, onde tem tatuagens de outras equipes que defendeu na carreira.
O jogador chileno chegou ao Vasco em julho e, desde então, atuou em 10 jogos. Tem sido um dos pilares do time na campanha de recuperação do Campeonato Brasileiro e já caiu nas graças da torcida.
A seleção chilena está no centro da tatuagem do jogador, que tem escudos como os do Bologna e Inter de Milão, ambos da Itália, Universidad Catolica (Chile), Boca Juniors (Argentina) e Sevilla (Espanha), entre outras camisas que ele defendeu.