Meia amassou o PSG de Mbappe e confirma que é Vasco da Gama
Ele é vascaíno, já jogou em um clube brasileiro e ajudou seu clube a derrotar o Paris Saint-Germain por 4 a 1 nesta quarta-feira (5). Na estreia do Newcastle atuando em casa na Champions League, Bruno Guimarães pôde participar da goleada histórica sobre a equipe francesa.
Em tempo, o meia que esteve entre os 26 jogadores que representaram o Brasil na última Copa do Mundo revelou o grande carinho que tem pelo Athletico-PR, afinal, foi o clube que acreditou no seu futebol e por onde Bruno conquistou diversos títulos.
Contudo, a experiência de poder atropelar Mbappé e companhia foi mais uma vivida por Bruno Guimarães. Agora, a equipe alvinegra da Inglaterra ocupa a liderança do Grupo F da Champions League, com quatro pontos somados, seguida pelo próprio PSG, Milan e Borussia, respectivamente.
Tenho carinho enorme pelo Athletico, saí ídolo lá. Mas como todo mundo sabe meu time de infância era o Vasco. É meu time de infância, vascaíno. Não tinha como não ser, nasci em São Cristóvão. Ou você nasce Vasco, ou não nasce. Não tem como. Tudo ali, São Januário, meus amigos… Não tem como. Acho que ninguém torce para outro time que nasce ali. Bruno falou sobre sua paixão pelo Vasco ainda na infância Confessou Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle
Bruno admite ser vascaíno e aumenta expectativa da torcida cruzmaltina
Bruno é ídolo da torcida do Furacão
Antes de chegar ao futebol europeu e escrever uma bela história pelo Newcastle, na Inglaterra, Bruno atuou por 106 vezes pelo Athletico-PR, clube pelo qual é um grande ídolo. Pelo Furacão, Bruno Guimarães venceu uma Copa do Brasil e foi eleito o craque do Brasileirão, em 2019, atuando como segundo volante da equipe paranaense.