Meia Carlos Alberto tomou a decisão e voltou para o Vasco
Nesta quarta-feira (21), o Vasco completou 126 anos de existência e deu um presentão à torcida. No Espaço Hall, casa de festas localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clube realizou o evento “Vamos todos cantar de coração”. A comemoração junto ídolos do clube, a Escola de Samba Unidos da Tijuca e artistas como Iza, Lexa, BK, Kevin o Chris e Tico Santa Cruz.
Um outro nome que apareceu foi o ex-jogador Carlos Alberto, campeão da Champions League com passagem pelo Vasco. Ao todo, foram 120 jogos com a Cruz de Malta, anotando 26 gols e quatro assistências.
Comediante debocha de Léo em comemoração do aniversário de 126 anos do Vasco
Se por um lado o evento foi um sucesso, repleto de homenagens e momentos emocionantes, por outro um episódio específico chamou a atenção dos torcedores negativamente. Durante sua apresentação, o comediante Rafael Cunha fez uma piada com o zagueiro Léo. “Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse.
Após o acontecido, o clube cortou o áudio do comediante na transmissão oficial do evento, no YouTube, e retornou à apresentadora Vanessa Riche. Em suas redes sociais, Rafael Cunha explicou seu comentário. “Léo Pelé, você é gigante meu amor, não é à toa que chegou no Vasco da Gama. Foi um comentário de um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da Copa para o Vascão”, afirmou o comediante.