Meia desejado pelo Vasco abre mão da Europa e confirma desejo de voltar ao clube
É bem comum que jogadores que começaram no Vasco ou que tiveram passagem marcante pelo clube levem consigo um amor pelo Gigante da Colina, isso sempre resulta em vontade de voltar e a famosa especulação disso no final ou início de toda a temporada.
Mas o torcedor pode começar a se preparar para ter um cria da base novamente vestindo a camisa do Vasco. O volante já vem treinando no CT Moacyr Barbosa, em recuperação de lesão, e tem chances de ser o primeiro reforço da SAF cruzmaltina para 2024.
Porém, a volta de lesão pesa na decisão de um clube que não pode voltar a errar nas contratações do início de temporada, por isso o desejo do clube para contar com o atleta seria um contrato de produtividade, algo que Souza não se oporia.
“Sim, eu aceitaria. Contrato de produtividade só não serve pra quem tem medo, se o contrato for justo eu aceito assim, pra mim não teria problema nenhum. Tenho totais condições de jogar. Quero muito poder ajudar o clube, e eu quero porque sei que consigo, juntamente com outras peças que ainda vão chegar, dá para melhorar ainda mais. Se houver essa possibilidade, seria um prazer muito grande atuar ao lado dessa torcida de novo”, revelou.
Souza já havia conversado com Paulo Bracks no início do ano
Antes de se transferir ao Beijing Guon, o volante confirmou que teve rápido contato com Paulo Bracks, até então, diretor esportivo do SAF do Vasco. Para seu lugar, Alexandre Mattos foi oficializado no cargo, nesta segunda-feira (11). Assim, a sequência da negociação também depende dessa avaliação, além da do técnico Ramón Díaz.