Meia do Galo admite preocupação em jogo contra o Vasco

O Meio-campo Igor Gomes, do Atlético-Mg deu entrevista após o treino e projetou como será o duelo contra o Vasco da Gama neste domingo, dia 20, ás 11h, no Maracanã.

– “Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mesmo sem os reforços que chegaram agora. Vai ser um jogo muito disputado. um rival que veio em nossa casa no primeiro jogo e acabou arrancando os três ponto. Tem tudo para ser um jogo muito bom. Temos que impor nosso estilo de jogo para trazer a vitória para BH de maneira mais tranquila e convincente. Seria muito importante”, disse.

O Atlético-MG terminou o primeiro turno do Brasileiro na 10ª colocação, com 27 pontos conquistados. Foram, ao todo, sete vitórias, seis empates e seis derrotas. Igor Gomes revelou o objetivo da equipe e diz que espera uma melhora na sequência do torneio.

– “O objetivo no Brasileirão é subir na tabela. A gente tem o objetivo de chegar na Libertadores. Mas, não temos uma meta de pontuação definida. Estamos na 10ª posição. A gente não pode repetir, tem que ser melhor em casa e fora manter a consistência. Estamos jogando melhor fora de casa, os resultados estão vindo. Vamos trabalhar para pontuar. A gente sabe que essa pontuação do primeiro turno não foi adequada com nossa ambição. Temos que ir em busca de uma melhora”, declarou.

Vasco espera lotar o Maracanã

O Vasco conseguiu na justiça o direito de utilizar o estádio no confronto desse domingo contra o Atlético-MG. O Clube espera lotar o estádio no reencontro com sua torcida, que segundo Ramón Diaz, é um dos maiores reforços que o Vasco pode ter na luta contra o rebaixamento, depois de ter que jogar sem público em algumas partidas por conta da punição imposta ao clube após as confusões em São Januário na derrota para o Goiás.