Meia do rival admite que o Vasco engoliu o time durante a partida no Brasileirão
Neste domingo, dia 3, a Arena fonte Nova em Salvador foi palco do confronto direto na luta contra o rebaixamento entre Bahia e Vasco. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Ademir, pelo Bahia e Vegetti, pelo Vasco.
O primeiro tempo do Vasco na partida foi bastante apagado, o time ficou se defendendo e teve poucas oportunidades para abrir o placar, o time terminou o primeiro tempo perdendo, mas no intervalo Ramón Díaz mudou o time e segundo o jogador do Bahia, as mudanças do treinador do Vasco anularam o time do Bahia no segundo tempo.
Ademir, que marcou o gol do Bahia, concedeu entrevista para a imprensa após o jogo e para o jogador, o Gigante melhorou muito no segundo tempo da partida depois das alterações do técnico Ramón Díaz.
que marcou o gol do Tricolor de Aço, concedeu entrevista para a imprensa. Para o jogador, o Gigante melhorou muito no segundo tempo da partida depois das alterações do técnico Ramón Díaz.
afirmou o atacante
O jogo
O Vasco iniciou a partida se defendendo, o Bahia logo no começo teve oportunidade de abrir o placar mas por duas vezes viu Maicon salvar o Gigante da Colina. A equipe do Rio de Janeiro buscava atuar mais no contra ataque e até teve um chance em saída errada da zaga do time da casa, mas acabou desperdiçando. Pouco tempo depois Bahia abriu o placar com Ademir.
O Vasco voltou para o segundo tempo com 3 mudanças, saíram Gabriel Pec, Serginho e Praxedes e entraram Sebastian Ferreira, Marlon Gomes e Payet, as substituições melhoraram o Vasco, que passou a ter controle da partida. Em jogada de habilidade, Marlon gomes entrou na área e foi derrubado por Gilberto. Vegetti marcou o gol de empate.
O Vasco seguiu no ataque e quase empatou com Jair, que havia acabado de entrar, mas o volante perdeu o gol e logo depois foi expulso ao acertar uma cotovelada violenta no jogador do Bahia. Com um jogador a menos nos últimos minutos, o Vasco segurou o empate em 1 a 1.