Meia recusa proposta do Vasco para jogar a Libertadores em clube argentino
Antes cogitado para ser o novo reforço do Vasco, meia argentino define seu destino e voltará a jogar no futebol argentino nesta temporada. Agora, Ezequiel Bullaude será jogador do Boca Juniors. Emprestado pelo Feyenoord até o final de 2024, o jovem atleta terá a chance de reencontrar o bom futebol apresentado perto de sua família.
Sendo um dos destaques do Godoy Cruz na temporada retrasada, Ezequiel fez 30 jogos com a camisa da equipe argentina e fez seis gols, além de contribuir com outras quatro assistências. Bullaude foi contratado por 4,5 milhões de euros, o que hoje poderia representar pouco mais de 20 milhões de reais.
Agora, no Boca Juniors, Bullaude terá a chance de atuar na Copa Libertadores. O clube argentino eliminou o Nacional, do Uruguai, e agora, nas quartas de finais, enfrentará o grande rival local Racing, em busca da vaga na fase semifinal da competição.
Quem também disse não ao Vasco para jogar em Buenos Aires foi Manuel Lanzini. O jogador até teria demonstrado interesse em atuar no Rio de Janeiro, mas a fase do Gigante dentro do Brasileirão afastou qualquer tipo de negócio com o Gigante.
Outros jogadores também disseram não ao Vasco
Cavani e Óscar Romero, que inclusive era jogador do Boca Juniors, também foram nomes que interessaram ao Vasco, mas não fecharam acordo com o clube carioca. Ezequiel Bullaude era mais um desejo dos executivos vascaínos, mas a contratação do francês Dimitri Payet pode ter sido fator fundamental para que a diretoria ‘Xeneize’ tivesse o caminho livre para concluir a transação de Ezequiel Bullaude.