Melhor do mundo confirmou: É DO VASCO DA GAMA
Na tarde desta quinta-feira (18), o “GE” publicou uma entrevista com Max Verstappen. Durante a entrevista, o piloto da Fórmula 1 explicou sua torcida para o Vasco:
“Sim, eu recebi ela (a camisa do Vasco). É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que ama futebol. A gente estava conversando… tinha gente que torcia para um time, e outros para outro time.”
Verstappen é namorado de Kelly Piquet, e Nelson Piquet, tricampeão mundial da Fórmula 1, sempre deixou evidente sua torcida pelo Gigante da Colina.
Na quinta rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Athletico-PR fora de casa
“Basicamente, em uma noite inventamos que eu tinha que torcer pro Vasco. Eu pensei: ‘Ok. Para mim está tudo bem’. Eu vou torcer para eles agora, porque eu amo ver futebol do mundo todo. Eu falei disso e a coisa saiu de controle. As pessoas agora pensam que eu sou tipo um super fã do Vasco, mas não tem problema,” continuou Verstappen.
Apesar de não acompanhar muito o futebol brasileiro e o Vasco, o holandês mostrou falou sobre Dimitri Payet: Sim… ele veio do (Olympique de) Marseille. Ele é um jogador incrível. Com certeza ele faz muita diferença.”
Assim como o sogro, Verstappen também é tricampeão mundial (2021, 2022, 2023), e outro assunto abordado na entrevista foi a falta de um piloto brasileiro na Fórmula 1:
“Se você vir a paixão dos fãs, acho que com certeza o Brasil merece (ter um piloto na F1). Pilotos brasileiros tiveram uma história incrível no esporte. Ele (Bortoleto) é um cara ótimo, um moleque muito legal. Se ele continuar se saindo bem, eu vejo que há uma possibilidade de ele chegar lá. Mas também não quero pressioná-lo, especialmente porque ele já tem muita pressão do Brasil.”