Multicampeão no Atlético-MG deu adeus para o Hulk e já acionou o Pedrinho para jogar no Vasco

A mais de um mês do fim da janela de transferências, o Vasco parece ter solucionado seus problemas defensivos. Após as saídas de Rojas, Léo e Maicon, o clube carioca contratou Lucas Freitas, Oliveira e Mauricio Lemos. Agora, o foco passa a ser a chegada de atacantes de lado, principalmente com as lesões de Adson e David.

Sendo assim, um novo nome surgiu na lista de possíveis contratações do Cruz-Maltino nos últimos dias. Trata-se de Eduardo Vargas, de 35 anos, que estava no Atlético-MG. Ele não teve seu contrato renovado pelo Galo e deixou o clube no fim da última temporada. De acordo com Matheus Giuberti, o atacante chileno foi oferecido ao Vasco, que analisa o nome e ainda não respondeu o oferecimento.

Vasco tenta assinar com outro estrangeiro

Embora a situação envolvendo Vargas esteja indefinida, o Vasco tem certeza sobre a assinatura de outro estrangeiro: Pablo Vegetti. Aos 36 anos, o atacante argentino vem de sua melhor temporada na carreira, com 23 gols em 54 jogos. Sendo assim, a diretoria cruzmaltina já trabalha nos bastidores para costurar uma renovação de contrato com o camisa 99.

Segundo o “ge”, representantes do clube se reuniram com o empresário de Vegetti, Hernán Bernardello, que está no Rio de Janeiro. A expectativa é de que haja avanço nos próximos dias, principalmente quanto à valorização salarial do jogador, uma de suas principais pedidas. Vale lembrar que seu vínculo atual é válido até o fim de 2025, com extensão automática até 2026 em caso de cumprimento de metas.