Namorada de craque do Flamengo ficou assustada ao ver a torcida do Vasco calar o Maracanã
Na sexta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama mandou no Maracanã o clássico contra o Flamengo. Dentro de campo, as equipes não saíram do 0 a 0, já que Léo Pereira salvou em dois lances que Pablo Vegetti quase marcou, e Léo Jardim defendeu um pênalti cobrado por Gabriel Barbosa já nos acréscimos.
Na 7ª rodada, o Vasco “recebe” o Audax em Manaus
Porém, fora de campo, pelo menos de acordo com a visão de Karoline Lima, atual namorada de Léo Pereira, a torcida do Vasco foi “assustadora”. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais quando os atletas ainda estavam em campo aquecendo para o clássico, e pareceu estar impressionado com os gritos vindo do lado vascaíno do estádio.
“Eles tiveram a posse de bola por muito tempo, mas as ocasiões mais claras foram do Vasco. Eles têm praticamente dois times, um melhor que o outro. Temos um time em construção, sabemos a nossa limitação,” disse Emiliano Díaz avaliando o clássico carioca.
Além de avaliar a partida, Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón Díaz e que tem revezado nas coletivas de imprensa, também falou sobre Pablo Vegetti, que tem entrado em campo com uma fissura na costela, sofrida contra o Deportivo Maldonado:
“A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogo com 30% de condições. É um esforço.”