Não tem preço! Vasco recebe péssima notícia ao tentar contratar mais um reforço
Diretor que teve seu nome ventilado no Vasco afirma que não recebeu nenhum contato da 777 e que jogador ainda não tem preço. Sim, torcedor vascaíno: Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, confirmou ao Vascaíno.net, a informação e o lateral Paulo Henrique não deve permanecer no Gigante.
Isso porque outros clubes já planejam investir no passe do atleta. Emprestado no Vasco, foi de Paulo a assistência para o gol de Serginho que definiu a permanência do clube na Série A. Segundo a apuração, clubes da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, já teriam mostrado interesse em adquirir o atleta.
“Ninguém do Vasco me ligou e ainda não colocamos preço no jogador”
Rodrigo Caetano, antes da chegada de Alexandre Mattos, era o preferido do torcedor para assumir a vaga deixada por Paulo Bracks. Agora, tudo dependerá do interesse da 777 e da atuação de Mattos na situação. O Galo já admitiu a vontade em negociar o lateral em definitivo, sem ter que emprestá-lo por um novo período.
Vasco ainda não se movimentou na janela de transferências
Alguns nomes já foram especulados pela imprensa, mas apenas o volante Souza e o atacante Aravena estariam sendo monitorados pela direção do Vasco. A princípio, tudo indica que possíveis investidas só aconteceriam quando a janela de transferências fosse aberta.
Outro fator que pode atrasar na busca por novos reforços é a confirmação da permanência de Ramón Díaz. O treinador argentino quer continuar no CT Moacyr Barbosa, mas estaria cobrando condições melhores para ficar no Rio de Janeiro e seguir comandando o Vasco.