“Não vamos ganhar”: Ramón Díaz manda duro recado para a torcida do Vasco
Depois da derrota frente ao Santos, Ramón Díaz foi ao microfone para transmitir a realidade aos torcedores vascaínos, esperançosos com a vitória. Para o treinador argentino, não serão todas as partidas possíveis de superar o adversário, mas que a equipe cruzmaltina vai lutar até o final.
Nas últimas quatro partidas, ganhamos três e perdemos uma. Não vamos ganhar todas as partidas que jogarmos, é uma luta até o final. Vamos seguir lutando e brigando até o fim, mas é claro que precisamos corrigir alguns erros que não podemos mais cometer.
Comentou Ramón Díaz após a partida
Em tempo, o técnico vascaíno ainda deixou claro que está satisfeito com o trabalho e que tem a ciência da dificuldade em permanecer na Série A. Ramón sabe que ainda terá muito trabalho para fazer com que o Gigante siga disputando a primeira divisão do Brasileirão na próxima temporada.
Não há o que desanimar porque uma derrota não pode apagar tudo o que fizemos. Chegamos e estávamos em último, quase rebaixado. Agora estamos brigando. Ninguém disse que já estávamos salvos.
Ressaltou o treinador do Vasco
Ramón convocou torcedor para estar presente em São Januário
O Vasco terá, agora, quatro jogos consecutivos no Rio de Janeiro e os próximos dois serão em São Januário. Diante de São Paulo e Fortaleza, a missão é conquistar duas vitórias para espantar de vez a chance de retornar ao Z-4 do Brasileirão.
Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar
Ramón Díaz chamou o torcedor do Vasco para se fazer presente em São Januário