Negócio do Vasco com argentino está travado
O zagueiro Manuel Capasso, negociado pelo Vasco junto ao Atlético Tucumán, da Argentina, ainda não foi selado. Isso porque, na troca de documentos entre o clube carioca e o clube argentino, foram impostas condições extras pelo Tucumán, o que estaria bloqueando a transferência de Capasso ao Gigante da Colina.
A princípio, o negócio que gira em torno de 1,5 milhões de dólares (cerca de sete milhões e meio de reais estaria retido pelo fato da janela de transferência na Argentina ter se encerrado na última quinta-feira (02). Agora, de acordo com César Luis Merlo, jornalista argentino, outros problemas burocráticos estariam inviabilizando o acerto entre as partes.
César afirma ainda que a negociação não se encerrou e sequer foi deixada de lado, mas que um entrave fiscal poderia ser o maior problema para que o caso fosse resolvido. O Vasco aguarda pelo desfecho das conversas para contar com o zagueiro que promete ser uma das referências defensivas na equipe de Barbieri.
Capasso aguarda ‘ok’ e embarcar para o Rio de Janeiro
Faltando apenas algumas especificadas em seu contrato, Capasso aguarda ansiosamente para poder integrar o elenco cruz-maltino. O novo reforço do Vasco cedeu uma entrevista à imprensa argentina e também comentou sobre a sua transferência.
Manuel Capasso chega com status de zagueiro titular na equipe vascaína. Ainda assim, o clube carioca tem direito de extensão de um ano de contrato sobre cláusula imposta na negociação. O fato do jogador demonstrar sua vontade em sair do clube foi um facilitador para que o acordo fosse selado.