Nem Maracanã, nem São Januário: Vasco pode enfrentar o América-MG em outro local
De acordo com a apuração da Revista Vascaína, na tarde desta terça-feira (2), o América-MG pode mandar a partida diante do Vasco em Cariacica-ES. O clube mineiro confirma o recebimento da proposta que giraria em torno de R$ 800 mil reais.
Porém, uma fonte ligada ao clube sugeriu que a mesma não seria levada em consideração, visto a fase atual do clube mineiro. Com três jogos e três derrotas no Brasileirão, a diretoria do Coelho priorizará o fator casa para reverter a situação da equipe americana na competição.
Caso a partida seja realmente realizada em terras capixabas, América e Vasco teriam todas suas despesas pagas, incluindo viagens, hospedagem e entre outros custos mais variáveis. A proposta teria vindo de um empresário não citado; Cariacica já foi palco de jogo do Gigante neste ano: diante do Volta Redonda, pelo Cariocão de 2023, a equipe de Barbieri saiu derrotada por 2 a 1.
Vasco já começa a pensar no Fluminense
Depois da derrota amarga diante do Bahia nesta terceira rodada do Brasileirão, o Vasco já volta todas suas atenções ao jogo diante do Fluminense. É possível que após a apresentação do time cruzmaltino frente ao clube baiano, sejam feitas mudanças no time principal.
Barbieri pontuou as partes que considerou negativas na partida, mas também viu bons momentos de sua equipe:
Hoje a gente criou um bom número de oportunidades, pelo menos para que o placar fosse outro. Faltou realmente definir melhor. No segundo tempo a gente cedeu um pouco à ansiedade e quisemos acelerar demais
Barbieri vê pontos positivos na derrota diante do Bahia por 1 a 0