Nenê fecha porta na carreira e crava em qual clube nunca jogaria
Ex-meia do Vasco, Nenê, hoje no Juventude, atuando na Série B, disse tudo o que pensa sobre clube que nunca vestiria a camisa. Por respeito ao Gigante, o ídolo da torcida cruzmaltina afirmou que jamais teria coragem de ser jogador do Flamengo e entrar em campo pela equipe rubro-negra.
Depois que eu vim para o Vasco, não. Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim.
Nenê confirmaria, em seguida, o clube em questão
Nenê, com passagens por clubes como Palmeiras, Santos, Mônaco, Paris Saint-Germain e West Ham, além do Gigante, sonha em seguir jogando futebol. Ele confessa que não gostaria de ter saído do Vasco e que teria continuado no CT Moacyr Barbosa.
Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo
Nenê fala sobre possibilidade e descarta jogar pelo Flamengo
Nenê está arrasando no Juventude
O ex-jogador do Vasco vem atuando em alto nível no Juventude. O jogador vem sendo uma das principais peças do Ju na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Fábio Pizzamiglio, presidente do clube gaúcho, falou um pouco sobre a passagem do meia.
O Nenê tem tido atuação fundamental em nossa bela campanha na Série B. Além dos gols e assistências, é um grande atleta que se dedica ao máximo, dentro e fora de campo. É, realmente, um exemplo de profissionalismo a ser seguido, assim como de uma grande pessoa, líder, humilde e sempre disponível a todos.
Disse o presidente do Juventude