Nome de Diniz entra em pauta e CBF toma decisão final sobre Ancelotti
Em uma ação inesperada, o jornalista André Rizek confirmou o envolvimento do italiano Ancelotti com a Seleção Brasileira. O ex-treinador do Vasco, Fernando DIniz, hoje no FLuminense, ficaria no comanda do Brasil até a chegada do atual comandante do Real Madrid.
Hoje, no Fluminense, Fernando Diniz vem desempenhando um belo trabalho à frente da equipe tricolor. Na última semana, o treinador estreou pela Seleção Brasileira vencendo os dois compromissos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será sediada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Os triunfos sobre a Seleção Boliviana, por 5 a 1, e diante do Peru, por 1 a 0, com gol de Marquinhos no apagar das luzes, identificaram um Brasil ainda mais forte. Com um jogo posicional bastante evidente, Diniz vai mostrando seu trabalho enquanto Ancelotti não assume o comando da Seleção Brasileira.
Bastante elogiado pelos torcedores e pela imprensa, Fernando Diniz vai provando sua qualidade ao aplicar, no jogo da Seleção, uma equipe mais incisiva, vertical e compacta, com e sem a bola.
Fernando Diniz vai desfalcar o Fluminense contra o Vasco
Em tempo, Diniz sabe da sua importância, tanto para a Seleção Brasileira, quanto para o Fluminense, clube que comanda e está na fase semifinal da Libertadores. Porém, neste fim de semana, mais precisamente neste sábado (16), diante do Vasco, o treinador não poderá estar à beira do campo por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida pelo tricolor carioca.