Notícia bombástica envolvendo Philippe Coutinho chegou agora em São Januário
No começo desta semana, a torcida do Vasco da Gama recebeu a notícia que Philippe Coutinho poderia voltar ao Brasil, e seu desejo é retornar ao time que o revelo ao futebol (de acordo com Thiago Fernandes, do “Goal”). Octavio neto (@octaviobuzz) trouxe informações sobre uma possível negociação entre o atleta e o clube em sua conta no Twitter (ou X):
“A proposta do Cruzmaltino seria de um empréstimo com obrigação de compra. O clube inglês estaria aceitando entre 5 e 7 milhões de euros para liberar Philippe Coutinho.”
Philippe Coutinho custou 130 milhões de euros ao Barcelona
Porém, Fábio Azevedo também comentou sobre a volta de Coutinho, e trouxe notícias desanimadoras para os vascaínos. De acordo com as informações divulgadas por Fábio, não há uma negociação entre o meia e o Gigante da Colina:
“Em nenhum momento o Vasco está negociando com o Philippe Coutinho. Voltar ao Vasco é possível? É, agora? Difícil! Há um projeto montado pro Philippe Coutinho? Não! Chegou algo oficial para os representantes do Philippe Coutinho? Não!”
Atualmente, Coutinho está no futebol do Catar e defende o Al-Duhail. Ele marcou seis gols e deu três assistências em 20 partidas defendendo o clube. Seu contrato de empréstimo com o “mundo árabe” termina no meio de 2024, e ele está programado para voltar ao Aston Villa, time que detém seus direitos econômicos, mas ele não faz parte dos planos de Unai Emery para o futuro. O contrato de Coutinho com os ingleses vai até o meio de 2026.
Além do Vasco, o “Goal” também divulgou sobre o Cruzeiro também analisando a situação de Philippe Coutinho. A Agência RTI Esporte apurou que o meia pode ter interesse do Besiktas, da Turquia, e o Olympiacos, da Grécia.