Notícia caiu como uma bomba no Vasco: Ninguém consegue acreditar nisso
Nesta quarta-feira (31), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Vasco perdeu pela primeira vez na temporada. Assim, saiu do G4 do Campeonato Carioca e, no momento, não está se classificando para as semifinais do estadual. O time que foi a campo em Minas Gerais só contava com Léo Jardim como titular, mostrando que Ramón Díaz poupou seus jogadores visando o clássico contra o Flamengo.
Mesmo com a equipe reserva, no entanto, o desempenho foi muito abaixo do esperado e apresentado em outras oportunidades. Sendo assim, Emiliano Díaz falou sobre um dos motivos que pegou o elenco de surpresa e influenciou diretamente o desempenho no duelo contra o Nova Iguaçu. Trata-se da lesão de Paulinho Paula, que não deve jogar mais pelo Vasco nessa temporada.
Fala de Emiliano e situação de Paulinho
Depois da derrota por 2×0 para o time da Baixada Fluminense, o filho e auxiliar de Ramón Díaz falou sobre o desfalque do meio-campista, que teria afetado seriamente os jogadores. O argentino ainda justificou o revés de forma sucinta: “Um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso”.
“Paulinho foi um golpe muito duro não só por causa do jogador que ele é, mas por causa da pessoa. A gente adora o Paulinho, um cara magnífico. Vamos rever como substituí-lo, mas aconteceu há pouco tempo, o grupo está abalado, somos uma família”, disse Emiliano sobre a lesão do camisa 18. Antes do jogo, os jogadores entraram em campo com uma faixa em apoio ao atleta.
Vale lembrar que o meio-campista, peça fundamental no time do Vasco, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, como o tempo médio de recuperação é de aproximadamente oito meses, o atleta de 27 anos deve perder o andamento de 2024 pelo Gigante.