Notícia foi confirmada! Pedrinho foi deixado de fora do Vasco
Desde a sua posse no clube associativo, Pedrinho sempre deixou claro que pretende ajudar o Vasco SAF. Seja com uma participação mais ativa ou apenas sugestões, o mandatário se mostrou disposto a dialogar com a 777 Partners, dona de 70% do futebol cruzmaltino. Contudo, com a recusa da empresa, o contato ficou mais frio e distante, o que incomodou o dirigente.
Mesmo com esse incômodo, Pedrinho pouco pôde falar por conta das cláusulas de confidencialidade previstas no contrato entre associação e SAF/777 Partners. Na última quinta-feira, essa conturbada relação teve mais um episódio.
Pedrinho não é convidado para apresentação de novo patrocinador master do Vasco
Na noite da última quinta, em evento realizado no Centro do Rio de Janeiro, o Vasco anunciou a Betfair, do ramo de apostas, como sua principal patrocinadora. À espera de R$ 115 milhões até o fim de 2025, esse acordo já é o maior da história do clube e o quarto maior do Brasil até o momento, ficando atrás somente de Palmeiras, Flamengo e Corinthians.
O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, esteve presente no local, assim como jogadores e jogadoras do Vasco, que posaram com a camisa cruzmaltina estampada com a logo da Betfair. Contudo, Pedrinho não estava no evento. Segundo o portal “PodCast Cruzmaltino”, a assessoria do clube associativo informou que o mandatário não foi convidado para participar da apresentação.
Nos últimos dias, inclusive, a associação notificou a 777 sobre um possível descumprimento de acordo e ferimento à Lei da SAF. A empresa norte-americana está sob fortes acusações de fraude e esquema de pirâmide.