Notícia que acabou de surgir pode tirar Payet dos titulares do Vasco
Dimitri Payet foi contratado pelo Vasco da Gama no meio de agosto, e desde sua chegada a equipe, ainda está devendo, pelo menos segundo a própria torcida do time. Por causa do desempenho ruim, principalmente na derrota por 2 a 1 para o Internacional e no empate em 1 a 1 contra o Goiás, o francês pode ir para o banco de reservas.
Ramón Díaz pode tomar essa decisão, porque busca um time mais veloz. Caso Payet deixe os 11 inicias, Gabriel Pec pode jogar mais recuado, com Erick Marcus ou Orellano sendo titulares. Outra possibilidade é a de Payet entrar como “falso 9”, já que Pablo Vegetti está suspenso para a próxima partida do Vasco contra o Cuiabá.
Payet pode ser opção para o lugar de Vegetti
Outras opções para o espaço deixado pela suspensão de Vegetti pode ser Alex Teixeira, que balançou as redes contra o Internacional, e Sebastian Ferreira, que não marca um gol desde outubro do ano passado.
Prováveis escalações para o duelo:
Cuiabá: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Denilson, Raniele e Lucas Mineiro; Clayson, Deyverson, Isidro Pitta. Técnico: António Oliveira
Vasco: Léo Jardim; Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel; Serginho, Payet, Praxedes, Gabriel Pec; Alex Teixeira. Técnico: Ramón Díaz.
Ao todo, Payet tem 10 jogos pelo Vasco (501 minutos), com um gol e uma assistência. A próxima partida do Gigante da Colina será na quinta-feira (2) contra o Cuiabá às 17h, na Arena Pantanal. O Vasco é o 18º colocado na tabela do Brasileirão com 31 pontos em 30 jogos.