Notícia sobre o Payet chega nas ruas do Rio de Janeiro e deixa a torcida do Vasco boquiaberta
Neste domingo (14), às 16:00, em São Januário, o Vasco faz a sua estreia no Brasileirão, contra o Grêmio. Até o momento, foram emitidos 15 mil ingressos para a partida, que deve contar com o Caldeirão lotado mais uma vez. Uma nova notícia sobre Payet, inclusive, pode impulsionar e animar ainda mais o público para o jogo do fim de semana.
Isso porque, de acordo com o canal Atenção Vascaínos, o camisa 10 está fazendo um tratamento intensivo e pode ser relacionado para a partida. Isso porque ele tem feito um tratamento em três períodos: de manhã e de tarde no CT Moacyr Barbosa e a noite com os fisioterapeutas em casa. Assim, pode voltar antes do prazo previsto, no dia 05/05, contra o Athletico.
Entenda a lesão de Payet
Na última semana, a assessoria do Vasco noticiou a lesão de Payet, que sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. Apesar de ser mais um atleta a machucar o joelho no elenco, a situação do francês não preocupa internamente, segundo o ge.
O tempo máximo de recuperação para esse tipo de lesão é de 60 dias, com o prazo mínimo de quatro semanas. Até por esse motivo, a possível relação do meia de 37 anos surpreendeu muitos torcedores. O zagueiro do Vasco, Léo, inclusive, lamentou o desfalque considerado certo de Payet para o primeiro jogo no Brasileirão.
“O time perde muito. Ele é o nosso principal jogador. Tecnicamente, é um cara que faz diferença. Com um chute, um gol de falta. É o nosso camisa 10. Faz diferença e vai fazer falta”, disse em entrevista ao ge.