Notícia sobre o Vasco acabar deixou toda a torcida chorando
Depois da derrota para o Criciúma, os torcedores do Vasco já tinham motivos suficientes para se preocupar com o rumo do clube. Com a demissão de Ramón Díaz, então, a situação conseguiu piorar, principalmente pela forma como tudo aconteceu. Contudo, uma fala de um dirigente pode ligar outro alerta para os cruzmaltinos.
No último domingo, Euriquinho, filho de Eurico Miranda e benemérito do Vasco, comentou sobre a situação do time. Em entrevista à CNN Brasil, o dirigente não poupou palavras para criticar a gestão da SAF, comandada pela 777 Partners.
“O Vasco vai acabar se não tiver uma mudança radical”
Foi assim que Euriquinho começou sua participação no programa “Domingol”, onde deu até um prazo para o fim do Vasco da Gama. “Ainda podemos falar sobre o Vasco enquanto ele sobrevive, mas se não tiver uma mudança radical a curto prazo, a gente vai estar, em no máximo dois anos, discutindo os motivos que fizeram o Vasco acabar. O Vasco tá com prazo de validade, ele vai acabar, se não tiver uma mudança radical”, disse.
Quando questionado sobre a frase por Benjamin Back, apresentador do programa, Euriquinho manteve seu posicionamento e até falou sobre os bastidores do clube.
“Vai acabar, Benja. Pode confirmar, pode anotar. O que se sabe nos bastidores, o que foi feito nesse contrato (com a 777 Partners), a maneira como o Vasco foi vendido, as consequências da irresponsabilidade de quem o fez são seríssimas e as pessoas ainda não tomaram dimensão. O Vasco recebeu aportes financeiros nos últimos dois anos e em 2025 acabam esses aportes. E se com esses aportes o Vasco tá passando essas vergonhas que tem passado, imagina quando o dinheiro acabar”, afirmou Euriquinho.