Novidade na escalação do próximo jogo do Vasco deixou a torcida pulando de alegria
Neste domingo, às 18:30, em São Januário, o Vasco enfrenta o Vitória em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três pontos em cinco jogos, o Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação, enquanto o Leão da Barra possui um ponto em quatro partidas e figura na 18ª posição.
Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, visto que não vence desde o dia 14 de abril, quando derrotou o Grêmio, o Vasco terá um reforço importantíssimo no time titular. Segundo a Itatiaia, o zagueiro João Victor, que foi bem na partida contra o Athletico, pode começar entre os 11 iniciais de Rafael Paiva.
Vasco deve ter outra novidade para o jogo contra o Vitória
Depois de um longo período fora, Dimitri Payet se recuperou de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito e voltou a treinar com o elenco nesta semana. Ele sofreu a contusão ainda na intertemporada, após a eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.
O meia francês chegou a jogar 45 minutos contra o Criciúma, mas ainda não estava 100% apto e confiante para fazer os movimentos necessários em campo. Assim, foi poupado pela comissão técnica para os duelos contra Fortaleza e Athletico Paranaense, principalmente em função de um possível desgaste gerado pelo gramado sintético da Ligga Arena.
Já em relação aos desfalques, pelo menos um jogador é certo de não entrar em campo. Trata-se de Hugo Moura, expulso na derrota para o Furacão, vai cumprir suspensão e não enfrenta o Vitória. Nas últimas três partidas, contra Ahtletico, Fortaleza e Criciúma, o meio-campista começou os jogos entre os titulares.