Novo reforço do Vasco chegou badalado, mas teve que pedir desculpas por gafe surreal
Depois de oito anos no exterior, Souza retornou ao Vasco com a possibilidade de resolver um dos problemas do time na temporada: a carência de volantes. Antes de assinar com o clube, inclusive, o jogador se mostrou otimista com a possibilidade de voltar ao time que o revelou. “Pelo que eu vejo, já vi inúmeros anos do Vasco jogando, já vi os volantes jogando pelo Vasco, eu acho que tenho muito para contribuir ainda no clube. Eu acho que iria bem”, disse em entrevista ao “Futbolaço Podcast”.
Desde sua chegada, no entanto, o camisa 5 pouco entrou em campo, ficando marcado negativamente pela última atuação com a Cruz de Malta. Depois de quase dois meses sem entrar em campo, Souza jogou no lugar de Sforza, contra o Juventude, mas por apenas quatro minutos. Após forte entrada em Carrillo, o meio-campista foi expulso de campo.
Souza pede desculpas em suas redes sociais
O lance da expulsão aconteceu aos 42 minutos da segunda etapa, quando o Vasco pressionava o time gaúcho em busca da vitória. Depois do cartão vermelho, o Juventude foi para cima e quase deixou São Januário com os três pontos. Ao fim da partida, Souza se retratou pelo ocorrido.
“Antes de tudo, eu queria pedir desculpas aos meus companheiros, staff e torcida. Meus sonhos e planos eram outros ao entrar na partida, porém me excedi e fui com muita vontade de ganhar o lance, e errei. Assumo a responsabilidade, aceito as cobranças e críticas, e sei que se eu permanecesse no jogo teríamos totais condições de virar o jogo nos minutos finais. Vou continuar trabalhando e dando meu melhor, porque eu não aceito dar errado. Nunca aceitei não dar certo e pode ter certeza que eu vou dar certo”, disse.