Novo reforço do Vasco é flagrado mostrando para que veio ao Rio de Janeiro

Em ritmo de muita preparação, novo reforço do Vasco mostra muita vontade durante treinamento e torcedores cruzmaltinos se animam. Gary Medel, chileno e volante que já pode estrear pelo Vasco no próximo fim de semana foi flagrado em vídeo da VascoTV demonstrando muita garra durante uma atividade feita no gramado do CT Moacyr Barbosa.

Com muita vontade, o jogador já possui características de agressividade na marcação. Medel chega ao elenco vascaíno podendo agregar tanto na parte técnica e tática, quando na experiência que carrega desde sua passagem na Europa até os momentos que já jogou na Copa do Mundo.

O volante foi apresentado na quinta-feira (13) da semana passada e deixou claro sobre sua vontade de ajudar o Vasco. Medel admitiu que está com boas condições físicas, logo, não precisará de mais tempo para entrar em forma e estrear com a camisa cruzmaltina.

Eu sou muito temperamental, sentimental. Se as coisas não vão bem, sigo positivo, passo isso para os outros. Eu me defino como aguerrido, que se doa sempre pelos companheiros, pelo clube. Vou entregar o melhor nessa experiência. Me sinto bem fisicamente e mentalmente

Medel admitiu se entregar ao Vasco

Quando foi a última partida do volante Medel?

Apresentado na manhã desta quinta-feira (13), Medel aproveitou para falar sobre sua condição física e confirmou que vinha treinando em suas férias. O último jogo do volante chileno e novo reforço do Vasco foi pela sua seleção, no amistoso contra a Bolívia, que terminou empatado e sem gols. 

Minha última partida foi em 20 de junho pela seleção chilena. Depois tive uns dias de férias. Mas venho treinando. Pouco a pouco vou melhorando fisicamente para estar em condições de jogar. E quero jogar

Disse o chileno Gary Medel

Com 35 anos, Medel chega ao Vasco para ajudar o clube a sair de posição extremamente desconfortável na tabela de classificação. O Gigante corre o sério risco de ser rebaixado pela quinta vez em sua história e a expectativa é de total reconstrução com as chegadas dos novos reforços e do novo comandante.