Novos reforços estão com medo de jogar pelo Vasco da Gama
De acordo com a informação dada pelo Canal Atenção Vascaínos, no YouTube, possíveis reforços estariam dizendo não ao Vasco por atual situação interna do clube. O motivo maior seria o último protesto feito pela maior organizada do Gigante, a Força Jovem do Vasco, que teve uma conversa bastante agressiva com os jogadores no campo do CT Moacyr Barbosa.
Ainda segundo a apuração, os jogadores e estafes que vinham conversando com Paulo Bracks, o diretor de futebol do Vasco, recuaram nas negociações. Paulo é visto como o responsável pela permissão de que os torcedores organizados tivessem acesso ao CT Moacyr Barbosa, o que teria deixado muitos atletas do próprio elenco bastante desconfortáveis.
Paulo Bracks, inclusive, vem sendo bastante cobrado pela 777 por sua gestão nas contratações. Recentemente, o executivo admitiu que tem culpa na atuação situação do Vasco em campo e promete que, na próxima janela de transferências, vai buscar reforços de peso para que o elenco vascaíno ganhe ainda mais qualidade.
Vasco quer contratar mais um volante
Na próxima janela de transferências, que se abre em menos de um mês (3/7), a diretoria vascaína promete investir pesado em mais contratações. Cuellar e Bruno Henrique são nomes que agradam a alta cúpula do clube e podem receber propostas oficiais do Vasco nos próximos dias.
Até então, a diretoria cruzmaltina já acertou a contratação de apenas um reforço: trata-se do brasileiro e meia-atacante Serginho. Seu último clube foi o turco Giresunspor; será a primeira experiência do atleta jogando no Brasil.