O dia em que craque do Vasco deixou o goleiro Fábio parecendo um amador
2011 foi um ano maravilhoso para o torcedor vascaíno. 2 anos após jogar a primeira série B de sua história, a torcida viu o clube ter um time envolvente e forte o suficiente para sonhar alto na temporada.
E o sonho se realizou, o Vasco foi campeão da Copa do Brasil naquele ano e brigou até a última rodada pelo título do Campeonato Brasileiro, mas acabou ficando com o vice campeonato.
Aquele time tinha Alecsandro de bem com as redes, Felipe mostrando toda sua habilidade, Dedé em ótima fase, Fernando Prass agarrando tudo, Diego Souza dando show e até o Reizinho Juninho Pernambucano mostrando porque é um ídolo para o torcedor.
Além do bom futebol apresentado, o que não faltou foi gol bonito. Diego Souza tratou de fazer alguns, mas um deles é lembrado até hoje pela beleza. O Vasco saiu para enfrentar o Cruzeiro em Minas Gerais e venceu por 3 a 0, com três gols de Diego Souza, sendo que o terceiro foi um show a parte.
Ele recebeu ótima bola de Juninho Pernambucano, domino com o peito colocando na frente, deu um chapéu no goleiro Fábio e mandou para as redes de cabeça, sacramento a vitória daquele trem bala da colina que todos sentimos saudade.
Diego Souza teve uma temporada iluminada
Aquele time do Vasco não cansou de dar alegrias ao se torcedor, que pode ver Felipe e Juninho jogando juntos, mas que se derreteu mesmo foi pela atuação de Diego Souza. O jogador mostrou muita vontade, deu assistências incríveis e marcou lindos Gols.
Por vezes, Diego Souza definiu as partidas, como no caso do jogo diante do Cruzeiro, quando fez os 3 gols da vitória do Vasco contra o Cruzeiro. Confira o show de Diego Souza: