O dia que Ibrahimovic queria arrancar a cabeça de ex-Vasco

O atacante Maxi López, ex-Vasco da Gama, contou uma história inusitada envolvendo o atacante Zlatan Ibrahimovic para a transmissora TyC Sports. Na época, os dois jogadores atuavam no Milan, mais especificamente durante a temporada 2011/12. De acordo com Maxi, Ibra teria dito que “arrancaria” sua cabeça caso errasse uma jogada novamente.

“Era um jogo Parma x Milan, no Tardini, em Parma. Lembro que recebi uma bola e quando me virei, o procurei automaticamente e coloquei uma bola em cima. Ele não girou e me encarou. Se ele se virasse, ficaria na frente do gol”, relembrou o atacante argentino.

“Ele não se virou, olhou para mim com aquela cara de zangado que ele tem e gritou comigo de um jeito como se me mandasse dar a bola no pé. Eu respondi e disse que se ele se virasse, estaria de frente para o gol. A cara que ele fazia era tudo. Além disso, ele tem 2 metros de altura e sabe caratê”, completou.

“Quando o jogo acabou, ganhamos, pensei que ele ia me dizer alguma coisa, mas ele não me falou nada. A semana seguinte, e na concentração da Liga dos Campeões, ele me ligou e disse que queria falar comigo. Disse que gostava de argentinos porque eles têm a personalidade forte e que eles não são como os brasileiros. E que se eu fizesse de novo, arrancaria minha cabeça “, disse.

Atualmente, aos 38 anos, Máxi López está aposentado dos gramados. Sua última equipe foi o Sambenedettese, da terceira divisão italiana.