O novo destino do goleiro mascarado do Vasco da Gama

Com a chegada dos novos goleiros vascaínos, Léo Jardim e Ivan, o mascarado Thiago Rodrigues deve estar de saída do Gigante nos próximos dias. Sendo a terceira opção entre os outros atletas, a princípio, Thiago teria chances remotas de atuar; decisão pela saída foi de ambas as partes.

Mesmo com a saída em definitivo, o Vasco não informou em qual clube Thiago Rodrigues vai jogar nesta temporada. Contudo, a qualidade e a liderança do goleiro devem ser pontos cruciais para a escolha de um clube que busca características fortes como as do jogador. Importante na conquista do acesso vascaíno na temporada passada, o goleiro defendeu as cores do Vasco em campo em 50 jogos.

O goleiro Thiago deve permanecer no Brasil e o anúncio não deve demorar. O paulista de 34 anos possui passagens por Paraná, Figueirense e CSA, o último clube antes que atuou antes de vestir a camisa cruz-maltina.

Paulo Henrique chega ao Vasco ainda nesta semana

Sem parar com a procura de novos reforços para a temporada, o Vasco teria acertado a contratação de lateral-direito e recém-chegado em clube mineiro. Trata-se de Paulo Henrique, negociado pelo Atlético-MG junto ao Juventude, ainda em janeiro deste ano. A chegada do atleta no Rio de Janeira está prevista para a manhã desta sexta-feira (24)

Paulo não tem agradado o novo técnico do Galo, Eduardo Coudet, e estaria procurando outro clube para continuar a ser utilizado. O clube mineiro considera que Paulo Henrique é um dos ativos do clube e pode ainda ser útil a longo prazo, mas que no momento, não seria a primeira nem a segunda opção do treinador argentino.

Estamos pensando numa saída por empréstimo. Não tem negociação definitiva. Portanto, se sair, vai sair para jogar mais, ter mais espaço e quem sabe voltar numa melhor condição no fim do ano. Por isso, preservamos ele da viagem, mas ele se colocou à disposição para o jogo de sábado (contra o América-MG). Vamos definir durante a semana.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG