O resumo de tudo que o Paulo Bracks revelou sobre o Vasco da Gama

Em participação especial no canal ‘Atenção Vascaínos’, Paulo Bracks aproveitou para reforçar que o Vasco precisa de reforços e que o Cariocão foi importante para tal. Em tempo, aproveitou para destacar os confrontos contra o Flamengo, onde viu a equipe de Barbieri ser superior. 

O Campeonato Carioca mostrou que a gente precisa sim de reparos, mas ficamos satisfeitos com os nossos cinco enfrentamentos. No nosso último jogo, que culminou com a nossa eliminação, a gente foi superior ao adversário (Flamengo) até os 70, 75 minutos de jogo. A gente não foi eficaz. Então vamos trabalhar eficácia. Fizemos esses jogos-treino para trabalhar o que precisa ser corrigido

Bracks exalta atuação no Cariocão

Em tempo, o diretor de futebol do Vasco comentou sobre o próximo jogo do clube. No próximo sábado, às 21h, no Mineirão, o Gigante inicia sua trajetória no Brasileirão diante do Atlético-MG. Atual tetracampeão mineiro, o Galo vive um momento tenso nos bastidores com a possível saída do técnico Coudet.

Estamos prontos? Estamos. Nós estamos a 5, 6 dias da nossa estreia, estamos prontos. Mas a gente quer mais? Queremos. Nossa missão é ter um primeiro ano desse projeto que seja sólido para que o médio prazo entregue à torcida do Vasco o que ela tanto espera.

Paulo Bracks afirma que Vasco está preparado para o Brasileirão

Bracks comentou sobre possíveis contratações

Perguntado sobre a paralisação na busca por reforços de peso para compor o elenco vascaíno, Bracks reforçou sobre a venda de Andrey e a verba disponibilizada pela 777 Partners que será aplicada no meio da temporada. 

A entrada da venda do Andrey, mais essa sobra (dinheiro separado para contratar no janela do meio do ano), na minha estratégia, serão usados em Julho

Bracks confirma novos investimentos na janela de transferências de julho

Por fim, Paulo Bracks deixou claro sobre a situação interna do Vasco nos dias atuais, além de exaltar a administração que vem sendo feita dentro do clube. 

Da mesma forma que eu disse que era uma nova era (afirmação feita na coletiva após o jogo do Ituano) do clube, eu mantenho. Porque o caminho já foi extremamente diferente do que era o clube nos anos anteriores. O Vasco hoje tem orçamento, cumprido rigorosamente. O Vasco tem um projeto na mesa de reformulação desportiva e financeira que há muito tempo não se tem no clube, e em outros com a mesma força ou força semelhante

Paulo Bracks, projeta um Vasco forte daqui para frente