O Vasco que se prepare! Comandados por Ramón Díaz terão missão impossível
O Vasco ainda nem enfrentou o Cruzeiro no Mineirão e já está preocupado com outra missão pelo Brasileirão que promete ser sinistra. Isso porque no próximo sábado (25), às 19h30, a equipe cruzmaltina encara o Athletico-PR, na Ligga Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Mais de 24 mil pessoas já garantiram sua ida ao estádio do Furacão para apoiar a equipe paranaense rumo à mais uma vitória em busca do G-6 da competição nacional. Enquanto o time do sul brasileiro se prepara para receber o Gigante, Ramón Díaz faz os últimos ajustes para a partida frente a Raposa, em Belo Horizonte.
Sem poder contar com Paulo Henrique, o treinador argentino do Vasco parece já ter decidido o substituto do jogador que vinha sendo destaque da equipe nos últimos compromissos pelo Brasileirão. Tudo indica que o uruguaio Pumita assumirá a vaga do suspenso e a torcida cruzmaltina espera que o jogador repita atuações que teve no início da temporada, quando defendido pela mesma.
Partida terá portões fechados
A bola rola a partir das 19h30, no Mineirão, que não terá torcida. Os incidentes causados pela torcida cruzeirense no Paraná, nos últimos dias, quando vândalos invadiram o campo para protestarem contra a fase atual do clube, foram suficientes para que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punisse o clube.
Serão 30 dias jogando sem o apoio da torcida, que retornará às arquibancadas apenas em 2024. Ainda há a chance do time celeste receber uma multa e ter ainda mais jogos sem sua torcida presente. A Justiça ainda avalia o caso para assumir uma postura mais enfática sobre as graves cenas vistas na Vila Capanema