Ofereceram só 11 milhões, mas o Vasco queria 33 milhões por jogador
Mesmo com a chegada do centroavante Rwan Seco, o Vasco da Gama não pretende se desfazer do jovem Eguinaldo em um futuro próximo. Após grande destaque na Série B em 2022, o atacante de 18 anos não conseguiu se destacar nesta temporada, falhando em se garantir como o reserva imediato de Pedro Raul.
Recentemente, o Gigante da Colina rejeitou ofertas do exterior por Eguinaldo. Segundo o GloboEsporte, o Shakhtar Donetsk realizou uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) pelo atleta. No entanto, o Vasco recusou e afirmou que só aceita negociar o atacante por 6 milhões de euros (R4 33,3 milhões).
Na última semana, um time de Portugal também teria consultado o Vasco para tentar um eventual empréstimo. No entanto, o Gigante da Colina também não planeja emprestar o jogador. Nessa temporada, o jovem de 18 anos participou de oito jogos, marcando apenas uma assistência.
Gigante europeu realmente já fez contato por Marlon Gomes?
Nos últimos dias, o jornal português “A Bola” noticiou que o Porto em interesse na contratação de Marlon Gomes, meia do Vasco da Gama. Segundo o jornal, os Dragões vão entrar em contato com as equipes brasileiras para tentar uma liberação dos atletas antes de dezembro.
No entanto, o Vasco afirma que ainda não foi notificado sobre o interesse do time português em Marlon. O jovem de 19 anos foi promovido ao time principal do Vasco em 2022, e possui contrato com o cruzmaltino apenas até o dezembro de 2023.
O jogador foi um dos destaques do Almirante na Série B em 2022 e também brilhou com a camisa da Seleção Brasileira sub-20 no Sulamericano da categoria neste ano. Na atual temporada, Marlon Gomes disputou quatro jogos pelo Vasco.