Oficial: Ramon Díaz se despede e não comanda o Vasco da Gama
O Treinador ficará fora do jogo contra o Atlético-MG neste domingo, dia 20, ás 11h, no Maracanã. Treinador cruzmaltino recebeu cartão vermelho no final da partida, mas gostou da postura da equipe no empate com Bragantino.
Ramón Diaz pediu desculpas por ter sido expulso no jogo contra o Bragantino, mas ressaltou que gostou da atuação da equipe e que acredita que este ponto fora de casa deve ser comemorado e bota o Vasco no caminho certo em direção a permanência na Série A.
“Acho que a equipe não merecia perder, pela atitude que teve, pela dificuldade de encontrar uma equipe que joga muito bem. Podíamos contra-atacar e criar uma situação para ganhar também. Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento”, celebrou o comandante.
Treinador pede desculpa pela expulsão
Pouco antes do fim do jogo o técnico do Vasco acabou recebendo o segundo amarelo ao invadir o campo para reclamar de uma falta não marcada em Gabriel PEC, e por conta disso ficará de fora do banco de reservas no jogo contra o Atlético-MG.
“Peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer”, lamentou o treinador, que será substituído pelo seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, diante do Galo.