Onde o Vasco da Gama quer jogar contra o Santos?
Depois do sucesso de jogar frente a quase 60 mil pessoas, visto o grande público na partida diante do Palmeiras, Vasco quer enfrentar o Santos no Maracanã. O CEO do Gigante, Luiz Mello, admitiu o interesse da alta cúpula vascaína em seguir brigando por seus direitos e continuar mandando partidas de alto interesse público num estádio maior.
Recentemente, o Vasco briga diretamente com o Governo do Rio de Janeiro e a dupla Fla-Flu, para poder ser parte da cessão que administra o estádio. Na manhã desta quarta-feira (26), o Governo oficializou nova cessão para Flamengo e Fluminense até 23 de outubro deste ano. Com isso, o Vasco precisará refazer todo o processo junto aos órgãos e clubes competentes para mandar a partida diante do Santos, marcada para o dia 14 de maio, num domingo, às 16h
O Vasco já está avisando que vai pedir para jogar contra o Santos no Maracanã. Como o Maracanã é um bem público, o Vasco tem direito de jogar nele. E a gente vai sempre brigar por isso
Luiz Mello afirma que é interesse do Vasco enfrentar o Santos no Maracanã
Próximo jogo do Vasco não será no Maracanã
Com todo o imbróglio da partida contra o Palmeiras, o Vasco não deve usar o Maracanã para enfrentar o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão. Isso porque a partida não deve ter um teor de grande procura de ingressos que São Januário não fosse capaz de atender.
Diante do Tricolor Baiano, que perdeu suas duas primeiras partidas no Brasileirão para São Paulo e Botafogo, ambas por 2 a 1, o Vasco entrará em campo na próxima segunda-feira de feriado (1/5), às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.