Oportunidade de ouro: Bomba sobre Fágner pode trazer lateral de volta ao Vasco
Revelado pelo Corinthians e ídolo da torcida alvinegra, Fágner pode estar de saída do clube paulista e abre brecha para retorno ao Vasco. Depois de vestir a camisa do Timão por quase 10 anos, o defensor está próximo de acertar seu desligamento com o clube paulista; motivo seria seu alto salário.
Com contrato se encerrando apenas no fim da próxima temporada, o Corinthians quer negociar com o lateral-direito para encaminhar uma rescisão amigável com o atleta. Insatisfeitos com o jogador, acredita-se que pelo longo tempo de relação, a mesma pode ter sido desgastada.
Com 34 anos de idade e muita história no Corinthians, Fágner conquistou diversos títulos com a camisa do Timão: foi duas vezes campeão brasileiro, além de conquistar a Série B do Brasileirão e ter levantado, por algumas vezes, o troféu do Campeonato Paulista desde que retornou ao clube em 2014.
Seu alto salário poderia, talvez, ser um dos problemas, mas para a 777, em caso de interesse, isso poderia ser facilmente contornado. A empresa acredita que o setor de atuação de Fágner é extremamente requisitado e os jogadores do elenco, como Pumita Rodríguez, não estariam entregando todo o futebol necessário.
Mais uma vez, Pumita pisou na bola
No último domingo (1), o lateral-direito uruguaio foi um dos principais responsáveis pela derrota vascaína, em Santos, pelos donos da casa, por 4 a 1. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Pumita derrubou Marcos Leonardo dentro da grande área. O mesmo cobrou com confiança, marcando o primeiro gol da equipe santista.