Orellano perdeu gol inacreditável que poderia ter dado a vitória ao Vasco
Quem assistiu o jogo do Vasco da Gama contra o Bragantino estava apreensivo pela necessidade do Vasco de buscar o resultado. Pablo Vegetti deu alegria aos torcedores ao marcar de pênalti o gol que ia dando a vitória ao Gigante da Colina.
Após o gol, o torcedor não sabia se torcia para o Vasco se defender e segurar o resultado ou para atacar e buscar ampliar o marcador. E o Vasco teve uma chance de ouro, nos acréscimos do primeiro tempo.
Após lançamento, Vegetti raspou de cabeça e a bola acabou sobrando para Luca Orellano, que com usa velocidade alcançou a bola na entrada da área e ficou cara a cara com o goleiro do Bragantino. Orellano então tentou chutar com a direita, que não é seu pé bom, e acabou mandando a bola para a linha de Fundo. Pec fechava pelo meio e reclamou com o Argentino.
Logo depois o Vasco acabou tomando o empate. Caso Orellano tivesse marcado, muito provavelmente o time iria para o intervalo com vitória por 2 a 0 e teria um segundo tempo mais tranquilo para buscar os 3 pontos.
Veja o lance no minuto 1:30 do vídeo abaixo:
Orellano não jogará contra o Atlético-MG
O atacante argentino levou o terceito cartão amarelo ao matar uma jogada de ataque do Bragantino e está suspenso para a partida contra o Atlético-Mg no domingo, dia 20, ás 11h, no Maracanã.
O técnico Ramon Diaz também não poderá estar presente no banco de reservas no jogo de domingo, o técnico do Vasco acabou recebendo dois cartões amarelos no jogo contra o Bragantino e foi expulso. O Treinador chegou a pedir desculpas pelo fato.
“Peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer”, lamentou o treinador, que será substituído pelo seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, diante do Galo.