Os maiores vexames do Vasco da Gama
Desde a conquista de seu último Campeonato Brasileiro, em 2001, o Vasco não sabe o que é ter temporadas tranquilas seguidas no cenário nacional. Em algumas ocasiões, é claro, o Cruz-Maltino conquistou títulos, como dois Cariocas e uma Copa do Brasil, além de participar da Copa Libertadores da América.
Contudo, os momentos ruins se tornaram frequentes, com quatro rebaixamentos e cinco anos na Série B, com diversas crises financeiras e ambiente político conturbado. Mesmo com a transição para a SAF, o clube também passou dificuldades nos últimos dois anos, além dos vexames dentro e fora de campo. Nesse sentido, o perfil “MP Esporte” decidiu juntar as piores derrotas do Cruz-Maltino em sua história recente. Confira:
Vasco tenta iniciar reação contra o Palmeiras
A goleada sofrida para o Flamengo, inclusive, iniciou uma série de alterações no futebol cruzmaltino. Além da chegada de Felipe, novo diretor-técnico do clube, Pedrinho avalia a permanência de Lúcio Barbosa, CEO da SAF e alvo de protesto dos torcedores nos últimos dias. Nesse sentido, será importante ver como o Vasco vai reagir após o 6×1 no Maracanã.
E tudo começa nessa quinta-feira, às 21:30, no Allianz Parque. Contra o Palmeiras, a equipe de Álvaro Pacheco tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 6 pontos em 7 jogos, o Cruz-Maltino deve contar com a volta de Gary Medel ao time titular, visto que João Victor está suspenso após sua expulsão no Clássico dos Milhões. A última vitória carioca na casa do time paulista aconteceu em 2015.